Monday, May 25, 2015

Michael Shank Racing - TUDOR United SportsCar Championship


  Decidi fazer algo diferente apenas por "diversão" vetorizando de uma forma mais minimalista o belo protótipo Ligier JS P2 da equipe Michael Shank Racing que disputa o TUDOR United SportsCar Championship, categoria norte americana que estarei dando mais atenção em posts futuros.
  
Já até imaginei uma série de desenhos vetorizados dos meus carros favoritos, é uma ideia que estarei levando adiante conforme o meu tempo livre.

  Software utilizado: CorelDRAW X7, sem o uso de mesa digitalizadora.

Monday, May 11, 2015

Nelson Piquet - Brabham BT49 - Jacarepaguá (commission)



Esta é uma das três encomendas feitas pelo amigo Pastana da Pastana Garage.

  Ele me pediu para que eu recriasse a história colocando o Nelson Piquet no saudoso autódromo de Jacarepaguá (Rio de Janeiro) com sua Brabham BT49 sem asa dianteira, algo que não aconteceu pelo fato do GP do Brasil na época ter sido realizado em Interlagos.

Monday, May 4, 2015

Harrison Newey - ADAC Formula 4 - 2015





  Harrison Newey, 16 anos, filho do engenheiro-projetista mais famoso da Formula 1 Adrian Newey (de quem sou muito fã), está iniciando sua carreira no automobilismo. Recentemente saiu do Kart e no ano de 2015 está disputando o campeonato alemão da Formula 4 pela Van Amersfoort. Newey tem como companheiros de equipe o jovem Joey Mawson e o filho de Michael Schumacher, Mick Schumacher.


Schumacher e Newey