Thursday, August 13, 2015

Nissan GT-R LM NISMO #23 (Commission)


  O Nissan GT-R LM por aqui, quem diria... 

  É difícil encontrar definições para esse projeto que até então não vem correspondendo às expectativas (pra ser menos dramático). O estranho e "revolucionário" GT-R da Nissan teve uma pífia participação na corrida das 24 horas de Le Mans, onde foi a sua estréia. Muitos tem a opinião de que o pessoal da Nissan se preocupou mais com o marketing do que com o desenvolvimento do protótipo LMP1 deles, e eu concordo. Não se começa um campeonato com um carro com tantas inovações achando que vão vencer, o resultado é o vexame que estão passando.

Mas nem isso desanimou o amigo Bernard que me encomendou alguns desenhos para decorar sua sala. 

O desenho foi feito em folha de tamanho A3, com lápis de cor, marcador preto e nanquim aplicado com aerógrafo, como de costume.


Aqui uma volta onboard que eu fiz no circuito de Le Mans 2015. Tive o empenho de buscar o melhor acerto do carro, mas me impressionei com o tempo de volta, quase um segundo mais rápido que o tempo feito pelo bólido #22 no treino classificatório para Le Mans, o mais rápido dos três GT-R que competiram. 

       


Estou certo de que esse desenho foi um dos mais complicados que eu já recebi pra fazer, mas o resultado ficou muito além do esperado.

 Em breve, novas artes. Até a próxima!
                                  

No comments:

Post a Comment