Thursday, March 3, 2016

BMW M6 GTLM - Rahal Letterman Laningan Racing #25




  BMW M6 GTLM, sucessora da antiga Z4 GTLM no campeonato de endurance Americano, o United SportsCar Championship, conquistou o quinto lugar em sua corrida de estréia nas 24 horas de Daytona em janeiro e é com ela que eu inicio os novos trabalhos em 2016.

Brundo Spengler (CAN), Augusto Farfus (BRA), Dirk Werner (ALE) e Bill Auberlen (EUA) foram os pilotos do BMW #25 no Rolex 24.

Pretendo ilustrar todos os atuais modelos GT fazendo uso do meu tempo livre. Corvette, Lamborghini, Ferrari, Ford, Porsche, Audi, McLaren, Nissan... todas essas marcas terão seus carros ilustrados por mim durante o ano.

As outras séries continuam valendo também, os modelos antigos e atuais da Fórmula 1 tal qual as artes digitais. Seguirei essa linha por enquanto e espero ter mais alguma evolução antes de alçar vôos mais altos.

Arte disponível para prints, interessados entrar em contato através do meu email: alex.weart@gmail.com

Art prints available contact me at: alex.weart@gmail.com


No comments:

Post a Comment