Friday, January 23, 2015

Download - Williams Martini Racing FW36 2014 - Asa dianteira + bico


Que tal ter o conjunto de asa dianteira e bico do FW36 da Williams?

Já que muitos me pedem os arquivos que eu fiz para montar o meu modelo, estarei disponibilizando a asa dianteira e o bico para download pra quem quiser montar e ter o conjunto.



A impressão deve ser feita numa folha A4 de gramatura maior que uma folha de ofício comum, eu recomendo um papel de 180 gramas. O arquivo está em PDF.

Se você tiver dúvidas quanto a montagem, use a imagem do conjunto montado como referência, estou disponível para tirar dúvidas caso elas persistirem.

Não se esqueçam de me enviar uma foto do conjunto montado! Postarei aqui no meu blog e redes sociais os trabalhos de vocês.

Divirtam-se! :-D


(Lembrando que foi desenvolvido por mim, se você montar e postar em algum lugar, por favor, dar o devido crédito a quem criou).

2 comments:

  1. Muito bom o trabalho amigo. Vou fazer um em papelão, com mais de 1m, pro meu filho poder brincar dentro dele, baseado no seu trabalho.

    ReplyDelete
  2. Bom dia Alex, eu baixei esse modelo de bico, mas vc não teria nenhum esquema de montagem do mesmo.
    Obrigado pela atenção.
    Rogério

    ReplyDelete