Monday, June 29, 2015

Nelson Piquet Jr. - Second victory in the Formula E - Moscow 2015


 Quando eu fiz o primeiro desenho da Formula E, comemorando a vitória do Piquet Jr em Long Beach eu não esperava que a equipe China Racing e muito menos o próprio Piquet vissem o desenho, foi apenas uma forma de homenagear a grande participação de ambos nessa nova categoria e também para apoiá-los. Acontece que não só viram como o meu desenho foi parar nas redes sociais da China Racing! Para agradecer, prometi que faria outro desenho caso o Piquet ou o companheiro de equipe vencessem outra corrida... e aí está!

Nelsinho venceu a etapa de Moscow, na Rússia e depois da emocionante rodada dupla de Londres, venceu o primeiro campeonato mundial de carros elétricos! É CAMPEÃO!

 Highlights da última corrida do campeonato, Piquet venceu por um ponto de vantagem para o segundo colocado, Sebástien Buemi:




Um feito histórico e estou muito feliz por ele e pela equipe, fizeram um trabalho fantástico. É muito bom ver um brasileiro voltando a vencer um campeonato mundial de monoposto organizado pela FIA, isso não acontecia desde a época de Ayrton Senna, em 1991.


Promessa cumprida:


É gratificante ter essa interação com as equipes e pilotos, são pessoas apaixonadas por carros e pelo esporte.



Raramente faço desenhos com a imagem cortada, nesse tipo de desenho os detalhes são mais simples de serem feitos e o visual fica mais realista, gostei muito do resultado e aos poucos estou misturando mais as técnicas de colorização à lápis e nanquim aplicado com aerógrafo.

Espero que gostem!

Congratulations NextEV China Racing and Nelson Piquet Jr., GREAT work!!

No comments:

Post a Comment