Tuesday, September 1, 2015

Martini Porsche 936 - 3D Model - Cinema 4D




  Depois de longas semanas de estudos finalizei o meu primeiro trabalho de modelagem 3D, se trata do belo protótipo da Porsche de 1977, vencedor de Le Mans neste mesmo ano.

A modelagem e renderização foram feitos no Cinema 4D com o uso deste blueprint:



360º do modelo:

                 


Optei por um carro antigo e mais simples para não me complicar no início, nada de muito detalhe, os printscreen abaixo são do desenvolvimento.








A facilidade de aprendizagem e uso do Cinema 4D me impressionaram positivamente! Conforme eu avanço nos estudos sobre o software, mais vontade tenho de me aprofundar. 

Tenho mais dois trabalhos para postar aqui, um já está finalizado e o outro está no início... novidades em breve! 


Aqui estão outras duas imagens, ficam excelentes como wallpaper. ;-)



...

Enfim, pegue uma carona com o Porsche 936 em Le Mans 1977! 


                   


Enjoy!



Para dicas, críticas ou sugestões, entre em contato


(For advice, comments or suggestions, feel free to contact me)

4 comments:

  1. Wow, this model looks beautiful, congratulations! Would you be interested into seeing it implemented in a racing simulation?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Thank you ChaosZero! This model is really very beautiful. Yes, I am interested to see it transported to simulation game. Let me know which racing simulator you can implement and what you need to do it through my email: alex.weart@gmail.com

      Thanks again mate!

      Delete
  2. Como o estimado ChaosZero comentou, existe uma legião de entusiastas com interesse no belíssimo porsche 936 para ser transposto a simuladores de corrida como GT Legends, GTR2 e afins.

    ReplyDelete
  3. trabalho fantástico. o Ivan recomendou-me que viesse ver o teu trabalho, que esta muito bom mesmo. Eu lidero uma equipa de modding que estamos a fazer um mod contemplando as grelhas completas de Le Mans 1971-1992 para o qual so não temos o modelo do Bob Akin Porsche 935 Fabcar Le mans 1982, ja temos um Porsche 936,mas que foi recuperado do SCGT e por isso um modelo com algumas debilidades. Se estiveres interessado em ver o teu modelo,com os devidos créditos fazer parte desse mod seria um prazer. è para gtr2 mas quando lançado pode ser convertido para GTLEgends ou Rfactor.

    ReplyDelete